Casa para alugar, 342 m² por R$ 19.123,15/mês - Condomínio Village das Palmeiras - Itatiba
Código do anúncio: CA2245
Maravilhosa casa térrea para locação, totalmente mobiliada, no exclusivo Condomínio Village das Palmeiras, em Itatiba. Com 342 m² de área construída em um terreno plano de 1.000 m², esta residência oferece conforto, sofisticação e lazer em um único imóvel. São quatro suítes amplas, todas com closet, proporcionando privacidade e praticidade para toda a família. O projeto conta com pé-direito duplo, que valoriza a amplitude dos ambientes e traz ainda mais elegância à arquitetura.
A casa possui um escritório, ideal para quem precisa de um espaço reservado para o home office, além de um home aconchegante para momentos de lazer. A cozinha é funcional e bem equipada, integrada à área gourmet completa, com churrasqueira e forno de pizza, perfeita para receber amigos e familiares.
O destaque fica por conta da área externa, com uma linda piscina equipada com bar molhado e spa, ideal para relaxar e aproveitar ao máximo os dias de sol. O terreno totalmente plano facilita a circulação e aproveitamento dos espaços, tornando a residência ainda mais confortável.
Localizada em um dos condomínios mais valorizados de Itatiba, com segurança, tranquilidade e infraestrutura de lazer completa, esta casa é a opção ideal para quem busca viver bem com estilo e praticidade. -
Localização
Condominio Village das PalmeirasItatiba, SP, 13257520