Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Casa com 3 dormitórios, sendo 3 suítes para venda - Cotia - SP
280m²
• 3 Quartos
• 4 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: ONE9186
No bairro Reserva Santa Paula, em Cotia, você encontra esta casa em condomínio fechado que oferece conforto, privacidade e uma excelente área de lazer. São 280 m² de área construída em um terreno de 420 m², com ambientes amplos e bem distribuídos.
O imóvel possui três quartos, todos suítes, incluindo uma suíte master com closet. A sala de estar se integra à sala de jantar e à cozinha planejada, criando um espaço ideal para reunir a família e os amigos. Há também um escritório, lavabo e uma área gourmet completa, que se conecta diretamente à piscina privativa.
A casa conta ainda com três vagas cobertas de garagem e uma vista encantadora para a área de preservação do condomínio. Tudo isso em um ambiente seguro e tranquilo, perfeito para quem busca viver bem, perto da natureza e com fácil acesso aos serviços do bairro.
Essa é a oportunidade ideal para quem procura um imóvel moderno, bem localizado e pronto para morar.
(LA)
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora