Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa à Venda - Vila Mariana, 3 Quartos, 180 m2
180m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 894212407
Encantadora casa localizada no coração da Vila Mariana, um dos bairros mais renomados e desejados de São Paulo. Este imóvel dispõe de 3 amplos quartos, proporcionando conforto e espaço para toda a família. A área é privilegiada por sua proximidade a diversas opções de lazer e atividades ao ar livre. Próximo ao imóvel, você encontrará o Aquário de São Paulo, uma ótima opção para passeios em família e para quem aprecia a vida marinha. Além disso, o Parque da Aclimação, um dos mais tradicionais da cidade, está nas redondezas, oferecendo um ambiente verde e tranquilo para caminhadas e piqueniques. Esta casa na Vila Mariana é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, comodidade e boas opções de lazer próximas ao lar. Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros da capital paulista.
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora