Casa à venda no Condomínio Zuleika Jabour - Salto/SP
Código do anúncio: 1091
Casa à venda no Condomínio Zuleika Jabour na cidade de Salto, interior de São Paulo. Linda residência reformada em 2024, perfeita para quem busca conforto, estilo e lazer em um dos condomínios mais desejados da cidade.
Características do imóvel:
3 quartos, sendo 1 suíte ampla
Ambientes integrados: sala de estar, sala de jantar e cozinha com móveis planejados estilo provençal
Espaço gourmet amplo integrado à varanda com acesso direto à piscina aquecida
Quintal com gramado e paisagismo impecável, ideal para pets
Cisterna extra de 5.000 litros com sistema de bombeamento automático e pressurização
Automação de iluminação com Alexa e portão eletrônico
Localizada em uma área privilegiada do condomínio, esta casa oferece praticidade, conforto e segurança, perfeita para quem deseja qualidade de vida no interior de São Paulo.
Documentação regularizada e disponível para financiamento. Agende sua visita com a Adore Imóveis e conheça a casa dos seus sonhos!
ADORE IMÓVEIS.
Consórcio fácil e sem burocracia!Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!