Código do anúncio: 04241
Situado no Condomínio Shambala, em Atibaia, esta propriedade beneficia-se de uma localização conveniente. A apenas 10 minutos de distância, você encontrará o L&A Supermercado e a Rodovia Dom Pedro I, enquanto o Centro de Atibaia está a menos de 30 minutos de carro. O Hospital Maternidade Atibaia e o Colégio Atibaia estão a uma distância de aproximadamente 25 minutos, e a famosa Pousada Paiol fica a apenas 5 minutos, São Paulo está somente à 1:20h.
A casa oferece 4 dormitórios, todos suítes, além de uma sala de estar e uma sala de jantar com pé direito duplo, integradas à cozinha e área gourmet em conceito aberto. Conta também com lavabos, piscina, tubulação de água quente e passagens para instalação de ar condicionado. Há espaço coberto para 2 carros na garagem. Com uma área total de 600 metros quadrados, a área construída apresenta 252 metros quadrados, com acabamento refinado.
Agende sua visita!!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.