Código do anúncio: 5487
Casa à venda em meio à natureza, com conforto, sustentabilidade e fácil acesso a São Paulo.
Construída em uma combinação de madeira e alvenaria, a propriedade está localizada em um terreno plano, ensolarado e cuidadosamente paisagístico, com pomar e horta.
O imóvel possui 199 m² de área construída em um terreno de 823 m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana, lavanderia e living. A área externa conta com varanda no entorno, deck, ofurô e uma charmosa cozinha caipira, além de uma agradável vista para o pôr do sol.
Entre os diferenciais estão o sistema de energia fotovoltaica e o poço semiartesiano, proporcionando mais economia e sustentabilidade no dia a dia.
A localização também é um destaque: apenas 2 km do centro gastronômico e 12 km da Zona Norte de São Paulo.
Documentação 100% regularizada.
IPTU: R$ 2.800/ano.
Uma oportunidade para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida sem abrir mão da proximidade com a cidade.
Entre em contato com a Imobiliária SuperAção e agende sua visita.