Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Belíssimo apartamento para venda no Edifício Novare
50m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: H15WKX9
O apartamento possui *50 m²*, e conta com *vista livre* para o Residencial Alpha 1, garantindo mais privacidade e uma iluminação super agradável. O valor pedido é *R$ 850.000*.
*Eletrodomésticos e equipamentos inclusos:*
* Boiler de 130L (aquecedor de água) instalado na horizontal, embutido dentro do armário da cozinha diferente dos demais apartamentos do prédio, onde fica aparente. Essa solução deixa o ambiente visualmente mais limpo e otimiza o espaço.
* Ar-condicionado LG cinza/espelhado, instalado no quarto
* Cooktop vitrocerâmico Tramontina
* Forno de embutir elétrico Electrolux 80L
* Depurador de cozinha embutido no armário (Sugar)
*Móveis planejados que permanecem no imóvel (todos feitos por marceneiro):*
* Guarda-roupa em "L", espaçoso e com portas espelhadas
* Cabeceira em folha de madeira natural
* Cama Queen Size com 4 gavetões
* 2 Mesas de cabeceira
* Gabinete do banheiro com armário superior/espelheira
* Mesa de jantar de 4 lugares, em madeira com folha natural em Freijó
* Armários da cozinha e da área de serviço
* Armários da ilha entre a cozinha e a sala
* Rack da sala em madeira laqueada, feito sob medida
*Acabamentos de destaque:*
* Piso contínuo em *microcimento* (cimento queimado), aplicado pela *Eurodecor*, presente em todo o apartamento e na varanda (exceto o piso do banheiro). Esse tipo de acabamento proporciona um visual moderno e uniforme, *sem rejuntes* , além de oferecer *maior conforto térmico* , já que não é um piso frio.
* O mesmo microcimento foi utilizado de forma decorativa em uma *parede da sala* , criando um ponto focal elegante, e também aplicado nas *partes externas do box do banheiro* , garantindo continuidade visual e estética refinada.
* Armários da cozinha e do banheiro executados em *madeira naval* , garantindo maior durabilidade e segurança em caso de vazamentos
* *Painel ripado* da bancada da cozinha (lado da sala), armário vertical ripado da entrada e mesa produzidos em *folha de madeira natural freijó* , trazendo um toque sofisticado ao ambiente
* Bancadas da cozinha, área de serviço e ilha em *quartzo branco*
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora