Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apto Recanto Verde / Jd Fontalis
38m²
• 2 Quartos
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Se você procura um apartamento pronto para morar, bem localizado, com segurança, qualidade de vida e excelente custo- benefício esta é uma excelente oportunidade.
Com 38 m² de área privativa, em um apartamento nunca habitado que oferece ambientes bem planejados, funcionais e aconchegante em uma planta que aproveita muito bem os espaços.
*Características do imóvel:*
* 2 dormitórios confortáveis com piso vinilico de madeira;
* Sala ampla com muita iluminação natural;
* Cozinha americana modular, prática e funcional;
* Banheiro completo com box, chuveiro, armário, gabinete com cuba, espelho, acabamentos modernos, bonitos e funcionais.
*Infraestrutura do condomínio:*
* Portaria 24 horas;
* Playground;
* Salão de festas;
* Área de convivência com muito verde;
* Mercadinho 24h dentro do Condomínio.
Localizado na *Rua Barão Carlos de Souza Anhumas, 380, no Recanto Verde Zona Norte de S.Paulo*, este imóvel oferece a combinação perfeita entre praticidade, mobilidade e qualidade de vida.
A região é conhecida por sua infraestrutura, com fácil acesso às principais vias da como a Rod Fernão Dias, Av. Cel Sezefredo Fagundes, Antonelo de Messina, Av. Guapira, facilitando o deslocamento para diferentes bairros da cidade. Também conta com linhas de ônibus na porta do condomínio.
No dia a dia, você terá à disposição uma ampla rede de comércio e serviços, incluindo supermercados, farmácias, postos de saúde, padarias, academias, proporcionando toda a comodidade e praticidade do dia a dia, sem precisar percorrer grandes distâncias.
Outro grande diferencial é a oferta de escolas públicas e particulares, creches, unidades de saúde e hospitais nas proximidades, tornando o bairro uma excelente escolha para famílias.
Para quem valoriza lazer e contato com a natureza, o condominio esta próximo de muitas áreas verdes, praças arborizadas proporcionando excelentes opções de caminhada, atividades físicas, e passeios em família.
*Agende uma visita e venha conhecer seu próximo lar!*
https://youtube.com/shorts/3xPqH88Qt9s?is=OhvyX725iUIbAa0Y
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Barão Carlos de Sousa AnhumasJardim Recanto Verde, São Paulo, SP, 02364000