Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apto no itaquera Com Sacada
41m²
• 2 Quartos
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 98
APARTAMENTO Á VENDA EM FASE DE FINALIZAÇÃO DE OBRA (ACABAMENTO) COM 2 DORM., BANHEIRO, SALA, COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO, HÁ 100 METROS DO METRÔ ITAQUERA.
TEMOS OPÇÕES COM SACADA E QUINTAL.
CONDOMINIO POSSUI ELEVADOR.
BOA CONEXÃO COM VIAS PRINCIPAIS DO BAIRRO, VOCÊ ENCONTRA VÁRIAS OPÇÕES DE COMÉRCIO E SERVIÇOS.
ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO E UTILIZAÇÃO DO F.G.T.S.
IMÓVEL ENQUADRADO NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.
ACEITAMOS VEÍCULOS COMO PARTE DO PAGAMENTO.
Somos uma imobiliária especializada em vendas, movida pelo propósito de realizar sonhos.
A DL Soluções Imobiliárias nasceu em 2021 e, em aproximadamente 5 anos de trajetória, já ultrapassamos a marca de mais de 1.000 vendas realizadas, conectando pessoas ao imóvel ideal com segurança, transparência e eficiência. Cada venda representa mais do que um negócio: é a realização de um sonho e o início de uma nova história.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Cidade Antônio Estevão de CarvalhoSão Paulo, SP, 08220200