Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apto 1 quarto Vila Euclides SBC.
42m²
• 1 Quarto
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: AP6394
Prédio em excelente localização com fácil acesso a Via Anchieta, Av. Barão de Mauá, shopping Golden Square, padarias, farmácias, mercado e demais comércios.
Apartamento com 1 quarto espaçoso, cozinha, banheiro atualizado, sala para 2 ambientes, área de serviço separada e quintal.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora