Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
APARTAMENTO VILA ROMANA 3 DORMITÓRIOS 2 VAGAS
111m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 273218
Apartamento localizado em andar alto, com varanda e living para 2 ambientes. Composto por 3 dormitórios, sendo 2 suítes com armários embutidos, cozinha planejada com armários, área de serviço e dependência de empregada, além de 1 banheiro social.
2 vagas de garagem.
O condomínio Villa Venezzia conta com jardim, playground, piscina, quadra de esportes, fitness, jogos e salão de festas.
A Vila Romana é um bairro da zona oeste de São Paulo que oferece uma excelente infraestrutura de comércio e lazer. Com mercados, padarias, farmácias e lojas variadas, o bairro facilita a rotina dos moradores. Além disso, conta com opções de lazer como a Praça Panamericana e diversos bares e cafés, proporcionando um ambiente tranquilo e prático para quem busca qualidade de vida e conveniência. RUA DUILIO
VILA ROMANA
Edifício em bom estado de conservação, com jardim, playground, piscina, quadra de esportes, fitness, jogos e salão de festas.
Ótima localização, com fácil acesso a toda rede de serviço da região.
Os apartamentos deste condomínio variam de 80 a 222m², podendo conter até 4 quartos (2 suítes), 4 banheiros, 2 vagas de garagem e elevador.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora