Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
APARTAMENTO - VILA OLÍMPIA - SP
109m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 738402
Apresentamos um imóvel único e exclusivo, perfeito para quem busca o mais alto padrão de qualidade e conforto em uma das melhores localizações de São Paulo, a Vila Olímpia.
Com um design moderno e sofisticado, este apartamento possui uma planta inteligente, com três suítes, e uma vista definitiva para o pôr do sol, uma exclusividade da prumada deste apartamento.
Ao entrar na sala, você será recebido por um imponente pé direito duplo, trazendo uma sensação de amplitude e requinte ao ambiente.
O rodapé oculto e toda iluminação baixa em em torno do apartamento, dão o toque de personalidade deste imóvel.
No mezanino um funcional e bem executado escritório foi elaborado, dando o toque de praticidade que a vida moderna exige, além de possibilitar a ampliação.
Em tons sóbrios, a harmonia entre os acabamentos de alta qualidade e a iluminação natural proporciona um ambiente luminoso e aconchegante.
A varanda integrada é um verdadeiro convite para desfrutar de momentos relaxantes e apreciar uma vista privilegiada.
Com uma churrasqueira a carvão, você poderá reunir amigos e familiares para momentos de descontração e prazer, aproveitando os melhores sabores em um espaço especialmente projetado para isso.
A cozinha é um ponto de destaque neste imóvel. Com a renomada marcenaria Dellano, você encontrará móveis planejados de alta qualidade e durabilidade, além de uma bancada dupla, ampla e funcional.
A automação integrada ao imóvel traz ainda mais comodidade e praticidade para o seu dia a dia. Com a possibilidade de controlar iluminação, temperatura e segurança, você terá total controle sobre o seu lar, oferecendo conforto e segurança para toda a família.
Na área íntima você encontrará espaços bem pensados mas suítes, com móveis planejados e adaptações que trazem a personalidade ao imóvel, como o box com transparência para a suíte, o chuveiro duplo, toalheiro aquecido, leds nos espelhos e louças em tom preto fosco
1208 Paulo Roberto Leardi - Unidade Brooklin 272 Creci 31047 J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora