Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
APARTAMENTO - VILA OLÍMPIA - SP
93m²
• 1 Quarto
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 729360
Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, os apartamentos no Edifício Triplo possuem em torno de 90 m² e uma planta diferenciada com ambientes amplos e confortáveis, moderno sistema de automação, ar condicionado, depósito privativo no subsolo e 2 vagas de garagem.
Estrutura de lazer completa: salão de festas, espaço gourmet, fitness, piscina climatizada com raia de 20m, sauna seca, bicicletário e sala de reunião. Todos os ambientes elegantemente decorados.
O empreendimento conta ainda com vagas para visitantes, vestiários e copa para funcionários, entrada exclusiva de serviço e sistema de reuso de água para irrigação de jardim.
Possui sistema de segurança com câmeras estrategicamente distribuídas, guarita blindada e fechaduras das portas dos apartamentos com leitura biométrica. Tudo para garantir muito conforto, privacidade e segurança.
A Região
A Vila Olímpia é um bairro da cidade de São Paulo, localizado no distrito do Itaim Bibi.
Estrategicamente localizado próximo as principais vias de acesso da região com saídas para as marginais e principais avenidas, incluindo a Faria Lima. Próximo aos Shoppings Vila Olímpia e JK.1307
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora