Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento Vila Curuçá Santo André
50m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: ImpaLeo
Apartamento à venda na Rua Lombroso, 211, no bairro Vila Curuçá, em Santo André. Com 50m² de área útil, o imóvel oferece dois dormitórios e um banheiro, ideal para quem busca um espaço confortável e bem distribuído. A sacada possui uma charmosa varanda grill, perfeita para momentos de lazer em casa. Além disso, conta com uma vaga de garagem privativa, garantindo mais comodidade para o dia a dia.
O condomínio é completo, com diversas opções de lazer, incluindo piscina, quadra esportiva, sauna, spa, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e academia. É uma excelente oportunidade para quem valoriza qualidade de vida em um ambiente seguro e com fácil acesso a comércios e serviços na região de Santo André.
Adquira esse imóvel por R$ 365.000,00 e utilize seu FGTS para facilitar o pagamento. Não perca tempo e agende sua visita agora mesmo! Ligue ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora