Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento, Paraíso - São Paulo
65m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: IP39304-A
Apartamento para locação no Paraíso com 65m², ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante com ótima iluminação natural, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, oferecendo funcionalidade para o dia a dia. Ambientes bem distribuídos e localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, além de estar próximo a comércios, serviços, restaurantes e opções de transporte. Uma excelente oportunidade para morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
A Imóveis PRO está entre as melhores imobiliárias do Brasil e desenvolveu uma nova experiência no atendimento customizado aos clientes exigentes que buscam imóveis selecionados nos melhores bairros de São Paulo.
Juntamos a tradição com altas de tecnologia e um time muito experiente fazendo com que a jornada de busca seja muito mais objetiva e prazerosa.
Seja atendido no formato VIP Imóveis PRO com quem realmente entende do mercado e dos principais imóveis de São Paulo.
Atendemos Full Service: Vendas, Locações, Administração de Patrimônio, Formatação de Áreas para Incorporações, Expansões de Empresas, Atualização de Patrimônio.
Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações. Consulte mais informações com os nossos especialistas.
Vem Com quem é PRO!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora