Código do anúncio: CAMBUCI01
Studio de 26 m² à venda no Cambuci Rua do Lavapés, 245
Excelente oportunidade para quem busca praticidade para morar ou uma opção de imóvel compacto para investimento em São Paulo.
Studio com 26 m², localizado na Rua do Lavapés, 245, no Cambuci, região tradicional e muito bem localizada, com fácil acesso ao Centro e a importantes vias da cidade.
A localização oferece ampla infraestrutura de comércio e serviços no entorno, com supermercados, farmácias, restaurantes, academias e transporte público, além de fácil deslocamento para diferentes regiões de São Paulo.
O imóvel é uma ótima alternativa para solteiros, estudantes, jovens profissionais ou investidores que buscam uma unidade com potencial para locação, especialmente pela metragem funcional e localização estratégica.
Características:
* 26 m² de área
* Studio
* Localização estratégica no Cambuci
* Fácil acesso ao Centro de São Paulo
* Região com comércio e serviços
* Boa opção para moradia ou investimento
Rua do Lavapés, 245 Cambuci São Paulo/SP
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
CRECI 170063