Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento para venda na Vila Olímpia - Edifício Affinity
44m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: RF11873
Apartamento para venda na Vila Olímpia - Edifício Affinity
Código do Imóvel: GCD7783
Condomínio de apartamentos construído em 2012 pela empresa Vitacon, é composto por uma torre única, e fica localizado na Rua Doutor Cardoso de Melo, no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.
Fica próximo a diversos pontos de interesse do bairro, tais como: Farmácia Droga Raia (230m), Supermercado Dia (240m), Paróquia Divino Salvador (400m) e Hospital Santa Paula (800m). A estação de trem mais próxima é a Vila Olímpia (Linha 9 - Esmeralda), a aproximadamente 600m de distância da propriedade.
Para sua comodidade, o edifício oferece: portaria, elevadores, hall social, espaço gourmet, sala de ginástica, sauna, piscina coberta e descoberta.
Rarus, especialistas em flats desde 1998. Faça seu contato!
Atenção: Unidade sujeita a confirmação de valores e disponibilidade, sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora