Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento para venda em Itaim Bibi com 2 quartos, 87m²
87m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: brimob#L5VTN
Apartamento à venda no condomínio San Remo, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 87 m², o imóvel conta com 2 quartos , 1 banheiro social para atender os 2 quartos, e mais um banheiro de empregada na área de serviço. Localizado no 3º andar, oferece uma vista agradável e boa ventilação.
O San Remo, construído em 1976, é um condomínio bem estruturado e muito bem localizado. O apartamento também dispõe de uma vaga de garagem, garantindo comodidade para o seu veículo.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço que pode ser o seu novo lar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora