Apartamento no Tatuapé com 2 quartos, 1 vaga de garagem.
Código do anúncio: AF33689
Apartamento no Tatuapé com 2 quartos, 1 vaga de garagem.
Com 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia, com armários planejados em todos os ambientes.
Uma vaga de garagem. Com opção de locar outra
Ótima localização, próximo a Avenida Celso Garcia e Marginal do Tietê.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.