Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento no Bairro Campanário em Diadema
41m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 42287
41,97m² de Área Útil: 01 dormitório, sala 02 ambientes e integrada com a cozinha em conceito aberto, banheiro, lavanderia e 01 vaga de garagem coberta/ demarcada.
Condomínio com portaria 24h, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, lavanderia, mercado, piscina adulto e infantil e academia.
Próximo a Era da Pizza, Carinha lanches e salgados, Docelyra, Centro Veterinário e Pet Shop Dr. Beto, Ginásio Poliesportivo Eduardo de Jesus Souza, Zoológico de São Paulo, UPA Paineiras, Academia Health Life e fácil acesso as vias como Avenida do Cursino, Avenida Miguel Estefano, Avenida Água Funda, Avenida do Taboão e via Anchieta.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora