Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Apartamento, Moema, 2 Quartos
35m²
• 2 Quartos
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 56531
More em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Este excelente apartamento oferece 35m² muito bem distribuídos, proporcionando conforto, funcionalidade e praticidade para o dia a dia. O imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro, ambientes bem iluminados e ventilados.
O condomínio possui uma infraestrutura moderna e completa, com piscina, salão de festas, coworking, lavanderia compartilhada, academia e área verde, oferecendo lazer, comodidade e espaços ideais tanto para o descanso quanto para o trabalho remoto.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Situado em Moema, está próximo às Estação Eucaliptos e Estação Moema, garantindo excelente mobilidade. A poucos minutos encontram-se o Shopping Ibirapuera e o Parque Ibirapuera, dois dos principais pontos de lazer, compras e atividades ao ar livre da capital.
A região oferece uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, padarias, cafeterias, restaurantes renomados, academias, bancos e diversos serviços essenciais. Também está próxima de importantes instituições de ensino e hospitais de referência, tornando a rotina ainda mais prática e confortável. Com fácil acesso às avenidas Ibirapuera, Bandeirantes, Santo Amaro e ao Aeroporto de Congonhas. Entre em contato e agende sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora