Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento mobiliado 2 dormitórios com suíte e vaga no Morumbi
55m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: SF86449
Morumbi, Rua Cascado, próximo à Av. Giovanni Gronchi, fácil acesso à Av. Morumbi, Shopping Jardim Sul, Shopping Morumbi Town e ampla rede de comércios, serviços e transporte da região. Localização estratégica para quem busca praticidade e mobilidade na zona sul de São Paulo.
Apartamento mobiliado e equipado com 55m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com ótima iluminação natural, cozinha independente completa integrada à sala por balcão, área de serviço funcional e 1 vaga de garagem. Imóvel pronto para morar, ideal para moradia ou investimento.
O Residencial Sonata Morumbi Melodia é um empreendimento moderno, bem administrado e com excelente padrão construtivo, oferecendo conforto, segurança e lazer para toda a família em um dos bairros mais valorizados do Morumbi.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, playground, brinquedoteca e área verde, proporcionando qualidade de vida e bem estar no dia a dia.
Código do imóvel 60877
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora