Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
APARTAMENTO LOCAÇÃO BRÁS
27m²
• 1 Quarto
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: AP1691
Apartamento 1 Dormitório no Brás Venda e Locação
Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo. Este apartamento de 1 dormitório no Brás combina praticidade, mobilidade e acesso facilitado a uma ampla rede de comércios e serviços.
Localizado a apenas 800 metros da Estação Brás e 850 metros da Estação Pedro II, o imóvel oferece deslocamento rápido para diversas regiões da cidade.
A poucos minutos do Largo da Concórdia, do Shopping 25 Brás e da Feirinha da Madrugada, você estará cercado por uma grande variedade de lojas, mercados, restaurantes e serviços essenciais.
O apartamento conta com: 1 dormitório, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro, excelente aproveitamento de espaço.
Ideal para quem busca praticidade no dia a dia ou deseja investir em uma região com alta demanda para locação.
Disponível para venda e aluguel.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Venha conhecer seu proximo lar -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora