Apartamento em Rua Joaquim Nabuco - Vila Príncipe de Gales - Santo André/SP
Código do anúncio: 386814O
Apartamento no Condominio a venda em Rua Joaquim Nabuco - Vila Príncipe de Gales - Santo André/SP
Apartamento sem Condomínio na Principe de Gales.
2 Dormitórios (sendo 01 suíte) Sala, Cozinha, Banheiro, Área de Serviço, Quintal, 1 Vaga de Garagem, Portão Automático e Interfone.
Ótima Localização Próximo ao Sesc Santo André, Fundação ABC, Academia, Creche, Fácil Acesso ao centro de Santo André e demais cidades da grande São Paulo com Transporte Público.
Aceita Financiamento e FGTS.
Tipo do imóvel: Apartamento
Metragem útil: 70m²
Total dormitórios: 2
Total suítes: 1
Localização: Vila Príncipe de Gales | Santo André
Valor: R$399.000
Viva em um lugar com história e tradição! Venha para o bairro Vila Príncipe de Gales, em Santo André.
Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem. O bairro oferece ótimas opções de lazer, como parques, praças, quadras esportivas, bibliotecas, além de diversos estabelecimentos comerciais e serviços.
Além disso, a Vila Príncipe de Gales possui uma rica história. O bairro foi fundado em 1925, quando foi construída a primeira igreja, a Igreja de Nossa Senhora da Paz. Desde então, a Vila Príncipe de Gales tem sido um importante centro de cultura e tradição para a cidade de Santo André.
Venha para a Vila Príncipe de Gales e desfrute de todos os benefícios que ela oferece. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver com conforto e segurança. Venha para o bairro que tem história e tradição!
Clique no botão ao lado e iremos entrar em contato para te ajudar na busca pelo imóvel ideal!
A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
*Número indicado no endereço é aproximado
Anúncio do corretor de imóveis Nelson Tadeu Brito Pedro CRECI: 182490