Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento duplex com vista aberta no Real Parque!
345m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: WI35141
Apartamento duplex no Real Parque, com 350 m² de área útil, excelente iluminação natural e janelas amplas que proporcionam ambientes arejados, confortáveis e acolhedores. O imóvel conta com uma distribuição elegante e funcional, ideal para quem busca espaço, privacidade e qualidade de vida.
No piso inferior, são duas salas amplas para estar e jantar, copa, cozinha, lavabo e três suítes. No piso superior, o apartamento dispõe de uma sala de TV, um dormitório e lavabo, oferecendo ainda mais versatilidade para acomodar a família, receber convidados ou criar um espaço exclusivo para lazer e trabalho. São 4 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com piscina, academia, quadra poliesportiva e espaço gourmet, proporcionando praticidade e conforto para toda a família.
Um duplex espaçoso e sofisticado no Real Parque, perfeito para quem valoriza ambientes amplos, luminosidade natural e uma completa infraestrutura de condomínio.
A Wertheim Imóveis é uma imobiliária diferente, com atendimento de alta qualidade, que nasceu fazendo o que sabia e, por isso mesmo, conquistou o seu espaço rapidamente. Primeiro, vieram clientes da Construtora Luciano Wertheim, que já confiavam na nossa herança de mais de 70 anos de forte e reconhecida atuação no mercado da construção e incorporação imobiliária.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora