Código do anúncio: SG9545
Apartamento de 130 m² na Rua José do Patrocínio, com ambientes amplos, boa iluminação e ventilação. A planta conta com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e um quintal privativo, um diferencial para quem procura espaço externo sem abrir mão de morar em apartamento.
A localização facilita a rotina, com transporte público na porta e proximidade do metrô, além de acesso rápido à Avenida Paulista e a outras regiões de São Paulo. No entorno há supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, escolas, universidades, hospitais e demais serviços, além do Parque da Aclimação para atividades ao ar livre.
O imóvel combina metragem generosa, quintal e uma planta que permite diferentes possibilidades de personalização. Condomínio de R$ 450/mês e IPTU de R$ 400/mês.
Agende uma visita e conheça o apartamento e as possibilidades que essa planta oferece.