Código do anúncio: CF70116
### ? Apartamento para Locação ao lado do Metrô Santana
**Excelente localização, amplo espaço e muita praticidade para o seu dia a dia!**
Apartamento localizado a **poucos metros a pé da Estação Metrô Santana**, em uma região completa e com fácil acesso a transporte, comércio, serviços e toda a infraestrutura da Zona Norte.
O imóvel possui ambientes **amplos, espaçosos e bem distribuídos**, sendo:
?? **2 dormitórios amplos**, com guarda-roupas
?? **Sala espaçosa**, com excelente espaço para ambientes de estar e jantar
?? **Cozinha ampla e funcional**, já equipada com **geladeira e fogão**
?? **Lavanderia espaçosa**
?? **Banheiro amplo e confortável**
? **O grande diferencial é a localização:** você estará praticamente ao lado do **Metrô Santana**, podendo fazer diversas atividades do dia a dia a pé e contando com uma
A Carlos Ferrari Imóveis atua há mais de 14 anos no mercado imobiliário, ajudando famílias e empresas a realizarem seus sonhos com segurança, transparência e dedicação. Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades, seja para compra, venda ou locação. Estamos prontos para entender suas necessidades e buscar, com agilidade, o imóvel mais adequado ao seu perfil. Nossa equipe está à disposição para fornecer mais informações, agendar visitas e apresentar outras opções que atendam às suas expectativas. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Conte com a experiência de quem conhece o mercado e valoriza cada etapa da sua conquista.