Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
APARTAMENTO COM 70M² 2 QUARTOS A VENDA EM MOEMA
70m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: mct 1185414
Apartamento à venda no condomínio Le Quartier Moema, na Avenida Jandira, em Moema Índios, um dos bairros mais valorizados da zona sul de São Paulo.
São 78 m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga e planta moderna e funcional. A cozinha integrada à sala em conceito aberto proporciona mais amplitude, iluminação e praticidade aos ambientes.
A varanda é um grande diferencial desta unidade, com metragem maior em relação às demais do condomínio e agradável vista para os jardins internos, garantindo mais privacidade e tranquilidade.
O apartamento conta ainda com armários Kitchens, referência em alto padrão, além de ar-condicionado instalado, trazendo mais conforto e sofisticação.
O condomínio oferece lazer completo com piscinas, academia, sauna, quadra, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca, home cinema, bicicletário e portaria 24 horas.
Localização privilegiada, próxima ao Shopping Ibirapuera, Parque Ibirapuera e estação Estação Moema.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora