Apartamento com 3 dormitórios, 80 m² - venda por R$ 580.000 ou aluguel por R$ 3.710/mês -
Código do anúncio: AP0264
Apartamento à venda e locação no Altos do Varvito Itu/SP
Viva com conforto e praticidade em um dos endereços mais desejados de Itu!
Este lindo apartamento, com moveis planejados de excelente qualidade, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. O imóvel também oferece ar-condicionado para mais conforto térmico e uma varanda gourmet, perfeita para reunir a família e os amigos.
O condomínio Altos do Varvito é conhecido pela infraestrutura completa, com lazer para todas as idades (academia, piscina, quadra poliesportiva, sala de festa, churrasqueira), segurança 24 horas, depósito e um ambiente familiar e tranquilo.
Localizado em uma região privilegiada, o bairro oferece fácil acesso às principais avenidas da cidade, escolas, comércios e serviços, além de estar próximo ao Parque do Varvito um dos cartões-postais de Itu.
Morar em Itu é unir qualidade de vida, segurança e charme interiorano, sem abrir mão da praticidade do dia a dia. -