Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento Com 2 Quartos No Campo Belo Com Varanda Gourmet E Lazer Completo
80m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: U87478
Apartamento Com 2 Quartos No Campo Belo Com Varanda Gourmet E Lazer Completo
Apartamento no Campo Belo com plantas de 81 m², opções de 2 dormitórios com 1 ou 2 suítes, varanda gourmet e vaga de garagem. Localização estratégica a poucos minutos da Estação Campo Belo do metrô, Avenida Santo Amaro e Aeroporto de Congonhas. Rooftop com piscina panorâmica, espaço gourmet, salão de festas, academia equipada e lazer sofisticado em torre única. Ideal para moradia ou investimento em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Condomínio estimado: R$ 1.100/mês. IPTU estimado: R$ 450/mês.
Diferenciais do imóvel:
Varanda gourmet com possibilidade de churrasqueira a carvão
Infraestrutura para ar-condicionado
Living integrado com excelente iluminação natural
Guarda-corpo em vidro
Opção de personalização de planta
Torre única com apenas 52 unidades
2 elevadores
Rooftop com piscina adulto e infantil
Espaço gourmet integrado ao lounge externo
Fitness equipado, espaço kids e bicicletário
Próximo ao Morumbi Shopping, Market Place, Avenida Chucri Zaidan, Berrini e principais vias da Zona Sul, com ampla oferta de serviços, gastronomia, escolas e mobilidade.
AVISO LEGAL:
Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio conforme tabela vigente da incorporadora. Imagens ilustrativas. As estimativas de condomínio e IPTU são projeções médias e podem variar conforme fração ideal, padrão de uso e definição da administradora.. ref. 87478 atualizado em 28/07.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora