Apartamento com 1 dormitório, 39 m² - venda por R$ 265.000 ou aluguel por R$ 2.334/mês - A
Código do anúncio: AP11814
Apartamento à venda ou locação Aclimação
Charmoso e bem localizado, este apartamento de 39m² é uma ótima opção para quem busca praticidade e conforto em um dos bairros mais agradáveis da região central de São Paulo.
O imóvel conta com 1 dormitório, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro com box de vidro e área de serviço, distribuídos de forma inteligente para aproveitar cada metro quadrado com conforto e funcionalidade.
Condomínio completo:
O edifício oferece portaria 24 horas, piscina, playground, salão de festas e até mini mercado de conveniência, ideal para o dia a dia. Um conjunto de facilidades que torna a rotina mais leve e prática, sem precisar sair de casa.
Localização privilegiada:
A poucos minutos do Parque da Aclimação, o imóvel está em uma área com excelente infraestrutura de transporte, comércio e serviços.
Próximo a faculdades como Uninove, FMU, FGV e Senac, colégios renomados como o Anglo e o Adventista da Liberdade, e hospitais de referência como o AC Camargo, Beneficência Portuguesa e Santa Joana.
Além disso, a região oferece uma grande variedade de mercados, cafés, bares e restaurantes, tudo a uma curta distância.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com praticidade e qualidade de vida ou investir em uma região de alta demanda.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este ótimo apartamento na Aclimação! -