Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento Cidade São Francisco | 3 quartos (2 Suítes), Lazer e 2 Vagas.
100m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 411
Apartamento de 100m² com ótima disposição de ambientes e acabamento impecável. Com 3 quartos, sendo 2 suítes aconchegantes, sala ampla para dois ambientes com excelente iluminação natural, cozinha funcional, área de serviço ventilada, banheiro social e 2 vagas de garagem. Perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O Condomínio Vila das Flores oferece uma infraestrutura de lazer e segurança de clube para toda a família:
Piscina adulto e infantil.
Academia equipada e área verde.
Espaço gourmet e salão de festas.
Churrasqueira coletiva.
Brinquedoteca e playground.
Situado na Rua Vicente Oropallo, em uma das áreas mais arborizadas e desejadas da Zona Oeste. O imóvel está cercado por facilidades e pontos estratégicos mais buscados da região:
Comércio e Conveniência: A poucos minutos do São Francisco Golf Club e do charmoso comércio local do bairro.
Educação e Saúde: Próximo à USP (Cidade Universitária), Colégio Albert Sabin e hospitais da região.
Acesso e Parques: Fácil acesso à Av. Corifeu de Azevedo Marques, Marginal Pinheiros, Rodovia Raposo Tavares e ao Parque Villa-Lobos (perfeito para lazer ao ar livre).
Shopping e Compras: Curta distância do Shopping VillaLobos, Continental Shopping e Supermercado Assaí.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora