Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento amplo
100m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: GI5731
Se você procura espaço, conforto e praticidade em uma excelente localização, esta cobertura é uma ótima escolha para o seu novo lar.
Localizado no Condomínio Villaggio Daniele, o imóvel possui 100 m² de área privativa, com ambientes bem distribuídos, arejados e iluminados naturalmente.
A cobertura conta com 3 dormitórios, ampla sala de estar, sala de jantar integrada, cozinha funcional com armários, banheiro social, lavabo, banheiro auxiliar, lavanderia e área de serviço.
O imóvel também dispõe de mezanino, sacada, vista panorâmica e área de cobertura, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer e descanso. Possui ainda espera para lareira a gás, gás individual, interfone e elevador.
São 2 vagas de garagem, oferecendo mais comodidade para os moradores.
Localização privilegiada
O Condomínio Villaggio Daniele está localizado em uma região de fácil acesso ao centro de Atibaia, próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e às principais vias da cidade.
More com conforto, segurança e excelente localização em uma cobertura exclusiva em Atibaia.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora