Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
APARTAMENTO - ALPHAVILLE - SP
98m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 756770
Lindo Apartamento Mobiliado para Venda Condomínio The One no Gramercy Park com 98m²!!
Com 2 suítes, sendo a master com closet, sala ampliada com sala de Tv com portas de correr, podendo ser um terceiro dormitório e lavabo. Varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidros integradas a sala e com a cozinha tipo americana.
Apartamento completo de armários planejados, com eletrodomésticos embutidos da marca Brastemp linha Gourmand, geladeira porta dupla em aço inox, máquina de lavar e secar, ar condicionado na sala e nas duas suítes, Tvs Smart, sofás, mesas e cadeiras, camas, ou seja, tudo que está nas fotos.
Possui persianas "roll-on" na varanda, piso em porcelanato na área social e forração tipo madeira na área intima.
São 2 vagas de garagem cobertas.
O The One é um condomínio moderno de alto-padrão dentro do complexo do Gramercy Park, possui lago e bosque privativos, espaço family para eventos com a família com piscina privativa para visitantes, salões de festas, jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, quadra de squash, play-ground, academia, piscina coberta aquecida, piscina aberta e fácil acesso a Alphaville e a rodovia Castelo Branco.
Excelente oportunidade para quem busca um Apartamento de alto-padrão em Alphaville, já mobiliado e com muito lazer!
Agende sua visita!1207 Paulo Roberto Leardi - Unidade Alphaville 213 Creci 28249 J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora