Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento à vendaCENTRO
112m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 795
Edifício Eurico Lourenção Centro Jundiaí/SP.
A/C: 112 m² privativos.
Belíssimo apartamento com 02 dormitórios com armários planejados, sala para dois ambientes, cozinha com armários, 01 banheiro, 01 lavabo, área de serviço ampla com mais 02 cômodos, 01 que pode ser usado como despensa e outro que pode ser feito mais um banheiro, sacada, 01 vagas de garagem coberta.
Condomínio com salão de festas e portaria 24 hrs.
Apenas 02 apartamentos por andar, localizado próximo ao centro comercial de Jundiaí, escolas, supermercados e fácil acesso as principais avenidas da cidade e as rodovias.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora