Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à venda em Perdizes com 3 suítes e 5 vagas
270m²
• 3 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: CC61195
Apartamento à venda em Perdizes com 270m², 3 quartos, sendo 3 suítes, todos com armários, sala para 3 ambientes, ar condicionado em todas as dependências, varanda com fechamento em vidros, copa, cozinha ampla e arejado, área de serviço com quarto, 5 vagas de garagem.
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas e Área Verde.
O bairro de Perdizes é um dos melhores de São Paulo e se tornou um dos mais cobiçados da capital para se morar.
Localizado entre respeitáveis vias de acesso na Zona Oeste, já que une diversidade de comércio, mobilidade além de diversos atrativos.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora