Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à venda em Moema Pássaros.
200m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 405753
Excelente apartamento à venda em Moema Pássaros, vista maravilhosa, andar alto, claro, ventilado, 200 m² úteis, 4 suítes com armários e janelas antirruídos, suíte master com hidromassagem, living com terraço envidraçado e lareira, sala de jantar, cozinha ampla planejada, área de serviço com despensa e quarto e banheiro de funcionária, 4 vagas sendo 2 livres. Depósito e box para lavagem de carro.
Lazer com sala de ginástica, salão de festas, churrasqueira, 2 piscinas e ampla área verde, elevadores com código. Área de segurança através de biometria. Estacionamento de visitantes para 10 carros, gerados em caso de necessidade, possui poço artesiano.
Localização excelente, próximo a escolas, farmácias, mercados, restaurantes e todo tipo de comércio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora