Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à venda com 48m² Conforto, praticidade e excelente acabamento!
48m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: REO1196535
Apartamento à venda com 48m² Conforto, praticidade e excelente acabamento!Este apartamento é a opção ideal para quem busca um imóvel pronto para morar, com ambientes bem distribuídos e acabamento de qualidade.Com 48m² de área, o imóvel conta com 1 dormitório, sala ampla e aconchegante, cozinha com móveis planejados, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta, oferecendo mais comodidade e segurança para o dia a dia.O apartamento foi totalmente reformado e possui piso em porcelanato, proporcionando um visual moderno, elegante e de fácil manutenção. Além disso, dispõe de sistema de rede para internet com 4 pontos distribuídos pelo apartamento, garantindo praticidade para quem trabalha em home office ou necessita de uma conexão estável em diversos ambientes.Outro diferencial é a isenção de IPTU, conforme a legislação municipal, representando uma excelente economia para o proprietário.Uma excelente oportunidade para morar ou investir em um imóvel confortável, funcional e pronto para receber você. Entre em contato e agende sua visita!
Ótima oportunidade de apartamento com 1 quarto e 48 m² no bairro Cocaia. Estamos à disposição para tirar dúvidas e agendar a sua visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora