Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à venda com 47m², 2 quartos e 1 vaga
47m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 13273
Apartamento em condomínio Residencial Nossa Senhora dos Anjos I, localizado no tranquilo bairro da Chácara Mafalda.
Unidade de 47 m² com planta funcional, oferecendo 2 quartos, sala para 2 ambientes integrada à cozinha americana, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. Acabamentos em porcelanato e detalhes de qualidade em todos os ambientes garantem conforto e fácil manutenção.
P prédio conta com elevador, hall de entrada e garagem com portaria eletrônica, proporcionando praticidade no dia a dia.
Destaque para a localização residencial e a proximidade a serviços essenciais, escolas, hospitais e centros comerciais, o empreendimento fica próximo ao Shopping Anália Franco, facilitando acesso a opções de lazer, compras e gastronomia.
Imóvel ideal para quem busca um primeiro apartamento ou moradia prática com boa valorização. Agende uma visita e conheça os diferenciais deste apartamento pronto para morar!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora