Código do anúncio: REO1131935
Apartamento amplo em frente ao portão 03 da USP Oportunidade única
More com conforto e praticidade em um dos endereços mais desejados da região.
Este excelente apartamento está localizado em frente ao portão 03 da USP, com fácil acesso à Avenida Corifeu de Azevedo Marques e a todos os serviços, comércios e opções de transporte da região.
Características do imóvel:
4 quartos, sendo 1 suíte
Sala espaçosa e bem iluminada
Cozinha ampla e lavanderia integradas
Banheiros com box e chuveiro
Janelas com vista para a USP e Avenida Corifeu
Piso laminado de madeira em ótimo estado
Quartos com guarda-roupas de madeira maciça, garantindo durabilidade e elegância
O apartamento é ideal para quem busca espaço, localização privilegiada e conforto perfeito para famílias, estudantes ou investidores que desejam um imóvel em uma região valorizada.
Localização: em frente ao portão 03 da USP
Excelente custo-benefício e pronto para morar.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Excelente opção de apartamento com 3 quartos e 55 m² no bairro Vila Butantã. Consulte a nossa equipe sobre condições de pagamento e disponibilidade.
A Lopes Next faz parte do Grupo Lopes, a maior rede imobiliária da América Latina, e conta com um amplo portfólio de imóveis residenciais nas regiões do Butantã, Vila São Francisco, Vila Sônia, Jardim Guedala, Jaguaré e Portal do Morumbi. Com sólido conhecimento local, atuamos com foco em resultados, transparência e atendimento personalizado, conectando clientes às melhores oportunidades da região.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.