Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento a venda com 3 dormitórios em Perdizes
98m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 4288 SPZO-TER
Apartamento amplo em Perdizes com excelente localização e possibilidade de permuta! Com 98m², este imóvel oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha planejada, área de serviço ampla, além de banheiro social com box de vidro, banheira e gabinete. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e fixa, garantindo comodidade para você e sua família.
O condomínio é exclusivo, com torre única, portaria, portão eletrônico, segurança 24 horas e dois elevadores (social e serviço). Localizado próximo a padarias, farmácias, mercados, shoppings, hospitais, escolas renomadas e com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará a poucos minutos do Shopping Bourbon, Allianz Parque, PUC-SP e muito mais.
Além de tudo isso, o proprietário aceita permuta por apartamento até R$ 400 mil, tornando esta uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida e excelente negócio em Perdizes!
Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora