Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento 1 dormitório(s) em Vila Eldízia
45m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: IMV-1673
Apartamento 45m² à venda com 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga e armários planejados na cozinha.
Vias de acesso: Avenida Pereira Barreto, Avenida Rangel Pestana, Rua Javaés.
Shoppings próximos: 2km do Shopping ABC.
Colégios nas proximidades: Colégio Adventista de Santo André, Colégio Moriah, Colégio Stocco.
Opções de lazer: Parque Central, além de estar perto de bares e restaurantes.
Comércios próximos ao imóvel: Supermercados (Carrefour), farmácias (Drogasil), academias (Evoque) e padarias tradicionais como a padaria Brasileira.
FALE COM A TÔ NA VEZ E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS!
A Tô na Vez Imobiliária nasceu para tornar a experiência imobiliária mais simples, rápida e eficiente. Atuamos na intermediação de compra, venda e locação de imóveis, conectando proprietários, compradores e corretores de forma ágil e transparente. Nossa proposta é facilitar o processo para quem deseja anunciar ou encontrar um imóvel, utilizando tecnologia para ampliar oportunidades de negócio e gerar comissões tanto para quem cadastra quanto para os profissionais que participam da negociação.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora