Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
aceita permuta por imóvel comercial
400m²
• 4 Quartos
• 5+ Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: EP2295
APARTAMENTO DE 400M NA MOOCA ENCANTADOR.
Apartamento duplex charmoso com 400metros quadrados, ambientes amplos e arejados.
Sala de estar harmoniosa com acesso a varanda, jardim e piscina. Tudo muito agradável. Sala de jantar, sala de almoço, sala de TV, sala de jogos, escritório com armários. Cozinha com ilha, móveis e eletrodomésticos embutidos e bancada pra lanche.
Lavanderia, 2 quartos de empregado e 1 banheiro de serviço.
A parte intima conta com uma sala e um dormitório que foi transformado em escritório (reversível) e mais 3 suítes. Todos esses cômodos possuem sacadas particulares, ar condicionado e armários embutidos além de móveis planejados de qualidade comprovada.
A suíte máster possui closet e um banheiro grande, pia em mármore com 2 cubas, e uma hidromassagem aconchegante.
Lavabo e banheiros decorados com pastilhas vitrificadas.
São 6 vagas de garagem coberta e depósito particular.
Sistema de segurança e monitoramento 24h.
O condômino conta com lazer. Piscina adulto e infantil, academia de ultima geração, sauna, sala de descanso, salão de festas e jogos, playground, forno de pizza e churrasqueira.
Solicite mais informações e peça uma visita a esse excepcional apartamento, que está localizado em região nobre e segura. Com comércio e clube tradicional do bairro.
Agende pela ref.:EP2295
Solar Dos Nobres.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora