Código do anúncio: MC17850
IIMÓVEL COMERCIAL | 400 M² DE TERRENO | 10 METROS DE FRENTE
Excelente imóvel com potencial comercial, localizado em região estratégica e de grande visibilidade, ideal para quem busca espaço, localização e possibilidade de adaptação.
O terreno possui 400 m², com 10 metros de frente, proporcionando boa exposição de fachada, acesso facilitado e diversas possibilidades de utilização.
O imóvel é distribuído em dois níveis. No pavimento inferior, ao nível da rua, estão as garagens. No pavimento superior encontra-se a construção principal, com características de uma residência térrea, composta por 2 dormitórios, sala e cozinha.
Os ambientes são amplos e bem distribuídos, permitindo diferentes configurações e adequações para projetos comerciais, conforme a atividade e necessidade do novo proprietário.
Imóvel em excelente estado de conservação, com estrutura que possibilita personalização e aproveitamento eficiente dos espaços.
Uma oportunidade para empresas, investidores e profissionais que buscam um imóvel versátil, com boa área de terreno e localização estratégica.
Visitas mediante agendamento.
Ligue para mais informações!
A Scheid Imóveis atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário da Zona Sul de São Paulo, oferecendo segurança e excelência na compra, venda e locação de imóveis. Com quatro unidades, equipe especializada, departamento jurídico próprio e gestão completa de locações, já participou de mais de 40 mil operações. Conte com atendimento personalizado para encontrar as melhores oportunidades e realizar bons negócios.