Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Venda sala comercial Berrini - 204m² -Sala reformada
Código do anúncio: 763
Sala Comercial à Venda no Morumbi - Berrini Totalmente Reformada
Excelente oportunidade para instalar sua empresa em um dos principais polos corporativos de São Paulo. Localizada na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na região da Berrini, esta sala comercial está totalmente reformada, pronta para uso, com acabamento moderno e layout funcional.
O edifício possui boa imagem corporativa e classificação Buildings C, sendo ideal para empresas que buscam custo-benefício aliado a uma localização estratégica. Construído há aproximadamente 47 anos, conta com especificações técnicas consolidadas e infraestrutura adequada para diferentes perfis de ocupação.
Diferenciais do edifício:
12 andares
2 elevadores sociais
Lajes a partir de 204 m²
56 vagas de estacionamento no total
Perfil corporativo
A região oferece ampla infraestrutura de serviços, restaurantes, bancos, hotéis e fácil acesso às principais vias da cidade, tornando o endereço ainda mais estratégico para clientes e colaboradores.
Ideal para investidores ou empresas que desejam sede própria em uma das avenidas mais valorizadas do mercado corporativo paulistano.
Se quiser, posso adaptar para um anúncio mais curto para portal imobiliário ou incluir informações específicas da sala (metragem, vagas, valor de condomínio, etc.).
Entre em contato conosco!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora