Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Salas para locação em Vila assunção - SP
Código do anúncio: REO827895
SALA para LOCAÇÃO VILA ASSUNÇÃO, SANTO ANDRÉ - SP150 m² de área útil. Imóvel localizado sobreloja para fins comerciais com seis salas, recepção, espaço com depósito, copa e um banheiro.Situado próximo ao Cristóvão Gama, região conhecida pela sua diversidade de comércios e serviços local. Fácil acesso ao centro da cidade e Shopping ABC. Consulte-nos para mais informações!
O grupo Lopes com mais de 88 anos de experiência é uma referência no mercado imobiliário, atuando como parceira confiável na busca pela melhor oportunidade para nossos clientes.
A unidade Lopes Dworld está localizada em um dos melhores condomínios comerciais em São Bernardo do Campo, trabalha na intermediação imobiliária de imóveis comercias, residenciais e corporativos na região do ABC. Nosso propósito é ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar!
A Lopes DWorld é referência em soluções imobiliárias inovadoras, oferecendo serviços de intermediação na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com uma equipe altamente capacitada, garantimos atendimento personalizado e transparente, sempre focados em atender às necessidades dos nossos clientes com agilidade, profissionalismo e confiança.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora