Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Salas para locação em Centro - SP
Código do anúncio: REO1052673
SALA COMERCIAL MOBILIADA PARA LOCAÇÃO | DOMO BUSINESS | 39 M² | CENTRO - SÃO BERNARDO DO CAMPOInstale sua empresa em um dos endereços corporativos mais valorizados e estratégicos de São Bernardo do Campo.Esta sala comercial de 39 m² privativos está pronta para uso e conta com excelente infraestrutura para atender empresas, consultórios, escritórios e profissionais liberais que buscam praticidade e uma apresentação profissional desde o primeiro dia.O imóvel será entregue mobiliado, dispondo de mesas, cadeiras, frigobar e ar-condicionado, proporcionando economia na implantação do seu negócio e permitindo início imediato das atividades.Localizada no renomado Domo Business, considerado um dos mais modernos e sofisticados centros empresariais do ABC Paulista, o condomínio oferece estrutura completa para empresas de todos os portes, com recepção central, recepcionista em cada andar, estacionamento com serviço de manobrista, gestão de correspondências e encomendas, salas de reunião, auditório, controle de acesso e segurança.Outro grande diferencial é sua localização privilegiada, em frente ao Shopping Metrópole e no centro de São Bernardo do Campo, cercado por uma ampla rede de serviços e conveniências. Está próximo ao Senac, Poupatempo, Hospital Notrecare, Ibis Budget, principais bancos, restaurantes, cafés e diversos comércios.Conta ainda com acesso rápido à Via Anchieta e às principais vias da cidade, como Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Pereira Barreto, Avenida Lauro Gomes e Avenida Vergueiro. Para quem utiliza transporte público, há parada de trólebus praticamente em frente ao empreendimento, facilitando o deslocamento de colaboradores e clientes.Se você procura um espaço corporativo moderno, mobiliado e em uma localização de destaque, esta é uma excelente oportunidade.
O grupo Lopes com mais de 88 anos de experiência é uma referência no mercado imobiliário, atuando como parceira confiável na busca pela melhor oportunidade para nossos clientes.
A unidade Lopes Dworld está localizada em um dos melhores condomínios comerciais em São Bernardo do Campo, trabalha na intermediação imobiliária de imóveis comercias, residenciais e corporativos na região do ABC. Nosso propósito é ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar!
A Lopes DWorld é referência em soluções imobiliárias inovadoras, oferecendo serviços de intermediação na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com uma equipe altamente capacitada, garantimos atendimento personalizado e transparente, sempre focados em atender às necessidades dos nossos clientes com agilidade, profissionalismo e confiança.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora