Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
SALAS COMERCIAIS A VENDA, SÉ, SÃO PAULO
Código do anúncio: V4111
CONJUNTOS DE SALAS COMERCIAIS A VENDA NA SÉ
* 03 Salas sendo 01 sala com copa
* 01 Saleta de recepção
* 01 banheiro
Área útil: 60,00 m2
Prédio com 182 salas comerciais, possuí ar condicionado central, 14 andares, 04 elevadores sociais, recepção.
PRÓXIMO AO METRO DA SÉ, MUSEU DA CIDADE DE SÃO PAULO. ACESSO AVENIDA RANGEL PESTANA, AVENIDA DA LIBERDADE, AVENIDA 23 DE MAIO.
Excelente conjunto comercial de 60m², pronto para uso, localizado no coração da Sé, em São Paulo. Este espaço é ideal para quem busca uma localização estratégica para o seu negócio, aliado à praticidade e comodidade. A propriedade conta com uma estrutura moderna, priorizando a acessibilidade e o conforto para todos.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora