Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Salão comercial com 130m² útil, 3 vagas - Estrada da Riviera
Código do anúncio: SA17843
Salão comercial com 130m² útil, 3 vagas - Estrada da Riviera
Ótima oportunidade para empresas, comércios, clínicas, academias, igrejas e diversos segmentos que buscam um espaço amplo, bem localizado e com excelente visibilidade.
O imóvel conta com 130m² de área útil, salão térreo com pé-direito alto, proporcionando maior conforto e versatilidade para diferentes tipos de atividades comerciais. Possui ainda 2 banheiros, sendo 1 adaptado para pessoas com deficiência, atendendo às normas de acessibilidade.
Na área externa, o imóvel dispõe de recuo para até 5 veículos, oferecendo praticidade para clientes e colaboradores.
Características do imóvel:
130m² de área útil
Salão térreo amplo
Pé-direito alto
2 banheiros (sendo 1 acessível)
Recuo para 3 vagas de estacionamento
Fácil acesso e ótima visibilidade
Entre em contato e agende sua visita para conhecer esta excelente oportunidade comercial!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora