Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Sala comercial reformada a venda na Lapa/SP
Código do anúncio: JH134
Linda sala comercial, reformada, com 47 m² sem divisórias, com piso frio, um banheiro, porta com fechadura e olho mágico eletrônicos e um banheiro. O espaço já conta com ar-condicionado e pode ser separado em salas por divisórias. A sala no penúltimo andar do prédio proporciona silencio, tranquilidade e uma vista livre.
Situada em um condomínio de salas comerciais, com recepção, interfone e dois elevadores. Bem localizada, no Bairro da Lapa, em São Paulo, com fácil acesso à estação de trem, terminal, Mercadão do bairro e às principais vias da região e Marginais Tietê e Pinheiros, próximo à Rua Doze de Outubro, bares, restaurantes, estacionamentos com lava-rápido, comércios e muito mais.
Ótima opção para uso próprio ou para renda.
Agende já a sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora